Glauco Bronz Cavalcanti

Sócio - Principal responsável pela gestão de recursos de terceiros desde março de 2016. Foi fundador e gestor da Blackwood Capital desde 2010 e, previamente, no Banco Credit Suisse (anteriormente, Banco Garantia) desde 1989 onde foi responsável pela area de TI, tesouraria de Câmbio/Renda-Fixa/Bolsa e posteriormente atuando na gestão de recursos de terceiros desde 1998 como CIO. É Analista de Sistemas formado pela PUC/RJ.

José Gomes

Terceiro contratado - Antes de se tornar sócio na BLP Assset, Jose trabalhou de 2007 a 2010 no banco Credit Suisse Brasil, focado em renda-fixa, câmbio e tesouraria. José possui mais de 12 anos de experiência no Mercado financeiro. José é formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Militar de Engenharia. Presta exclusivamente serviços para os fundos Blackpartners Miruna e High Yield Distressed.

Leandro Babolin

Terceiro contratado - Antes de fundar a Blackwood e posteriormente a Blackpartners, Leandro foi consultor na Bain & Company no Brasil por ~3 anos. Leandro começou sua carreira como trainee do banco BBA e depois trabalhou como analista de fusões e aquisições após a fusão do banco com o Itaú (“Itaú BBA”). Leandro é formado em administração de empresas pela FGV-SP. Presta exclusivamente serviços para os fundos Blackpartners Miruna e High Yield Distressed.

Marcelo Magalhães (MBS Advogados)

Terceiro contratado - Marcelo Magalhães é sócio do escritório Magalhães, Bartoletti e Sandoval Advogados. Integrou o Escritório de Advocacia Sérgio Bermudes de 2003 até 2011, tendo sido sócio fundador do escritório Tepedino, Migliore e Berezowski Advogados, onde atuou até 2014. Graduou-se em 2004 na Unversidade Paulista, sendo pós-graduado em Direito Empresarial pela PUC-SP e em Mercado Financeiro e de Capitais pelo IBMEC (Instituto Insper/SP).

Pedro Marinho (Sérgio Bermudes Advogados)

Terceiro contratado - Pedro Marinho é responsável pela operação do escritório Sérgio Bermudes Advogados em São Paulo. Iniciou sua carreira no escritório Sérgio Bermudes Advogados e passou por Wilmer Cutler IIC (braço de investimentos do BID), Banco Garantia, Banco Credit Suisse, Deutsche Bank e Itaú BBA. É formado em direito pela PUC RJ e possui LLM em Georgetown.

Adriana Almeida

Terceiro contratato - Trabalhou durante 10 anos no Banco Credit Suisse, em funções administrativas. Em 2010 entrou como sócia na Blackwood Consultoria Empresarial, responsável pela administração e pela área operacional da empresa. Entrou para a sociedade da Blackpartners no ano de 2016, também na área operacional e administrativo-financeira. Administradora graduada pela Universidade São Judas Tadeu. Presta exclusivamente serviços para os fundos Blackpartners Miruna e High Yield Distressed.

Priscila Morais

Colaboradora - Priscila atua na área de suporte e controladoria. Possui 22 anos de experiência na área financeira, focada em práticas de Treasury Management. Estudou Gestão Financeira na Universidade Anhembi Morumbi.